Presidente da República


PR felicita homólogo senegalês por mais um dia nacional do Senegal
04 ABRIL, 2020

O Chefe de Estado cabo-verdiano aproveitou a oportunidade para encorajar o povo senegalês a prosseguir com as medidas tomadas para fazer face “a esta luta sem tréguas com que o mundo inteiro se vê confrontado”.
PR felicita homólogo senegalês por mais um dia nacional do Senegal
O Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, endereçou uma mensagem de felicitação ao seu homólogo senegalês, Macky Sall, por ocasião do dia nacional do Senegal, que hoje se assinala.
“Apesar dos tempos difíceis e de incertezas em que estamos a viver , devido à pandemia do COVID 19, não gostaria de deixar de me associar a Vossa Excelência e ao povo irmão do Senegal, endereçando as minhas felicitações pela importante efeméride”, lê-se na mensagem.
O Chefe de Estado cabo-verdiano aproveitou a oportunidade para encorajar o povo senegalês a prosseguir com as medidas tomadas para fazer face “a esta luta sem tréguas com que o mundo inteiro se vê confrontado, augurando que, no ano vindouro, este importante dia seja diferente, motivo de muito júbilo, de celebrações, de cores e música e de muito alento para toda a população senegalesa”.


Sem comentários:

O que é parlamentarismo mitigado?